quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Imagem e Semelhança de Deus



Deus criou o homem
A sua imagem e semelhança...
...De uma coisa eu tenho certeza
PAI, você realmente foi
A imagem e semelhança de Deus.
Seu amor ao próximo
Sua dedicação a família
Seu exemplo de filho, irmão
Marido, pai, avô, bisavô
Amigo e homem.
Assim como a águia,
Foste exemplo de força,
Perseverança, garra, determinação
Luta, superação e renovação
A cada dia.
Ultrapassaste e venceste
Todas as barreiras a
Que a vida te deu.
A vida é um dom sagrado
Que nos possibilita
Tornar-nos autênticos
E servir Deus em nós
E nos irmãos.
Pai, até teu último suspiro
Tu mostraste que como citou
S. Agostinho:
Não goza verdadeira vida
Quem não viveu vitoriosamente,
Pois tu foste vitorioso em tudo.
Em João 11:25 diz:
Disse-lhe Jesus:
Eu sou a ressurreição
E a vida;
Quem crê em mim,
Ainda que morto,
Viverá.
Tenho certeza pai
Que estarás na
Ressurreição dos justos.

Vandicléa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário